Dota AR BR Banlist ON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Guild Leader

4 participantes

Ir para baixo

Novo Guild Leader Empty Novo Guild Leader

Mensagem  souzuke Dom Jun 26 2011, 18:27

Bem, como expliquei pra uma galerinha eu estou deixando o cargo de Guild Leader pro URUKAY, quem vai tomar as decisões agora é ele, Souzuke está definitivamente aposentado do cargo, vou continuar dando uma mão off game e talz, mas in-game a coisa é com ele! Isso foi decidido alguns dias atrás, ele é meu cunhado e extremamente NERD, sei que vai tocar a guild na boa, porque com o Pitbull a mordida é forte Very Happy

O motivo dessa decisão é porque simplesmente comecei perder o interesse no jogo depois que criei a guild, minha empolgação era ter uma guild forte e matar bosses, isso a guild já consegue, então meu objetivo já foi alcançado, problema que eu trabalho no período das 9:00/12:00 e 14:00/18:00 e não posso dedicar tanto tempo ao jogo, e sendo lider de uma guild como a DOTA não consigo achar tempo pra jogar, o wow é hobby e virou uma coisa que não gostei! Quando eu entro no game chove whisper de problemas de membros/invites/reclamações/besteiras, nego me whispa dizendo que vai fazer operação pra virar travesti e se mudar o sexo do personagem ele ainda pode continuar na guild e blá blá blá, mal consigo fazer minhas Dailys quests, eu perdi a vontade de entrar no TS, porque eu entro e já vem milhares de pepinos, ou seja, o motivo pelo que jogo foi privado por minhas responsabilidades como líder e não vejo sentido em continuar assim, eu gosto de fazer anchivs, de pescar, de fazer um monte de bobagem, e não consigo mais, como disse pra algumas pessoas, pra levar essa vida in-game eu deveria ganhar salário, porque eu trabalho como escrevente no fórum da minha cidade e ganho dinheiro com briga dos outros, e no fim do dia não esquento a cabeça nem metade do que esquento quando logo, diferença que ganho bem pra isso no fórum e aqui não ganho nada!

Fiz uma análise esses dias e vi que não tenho cabeça pra isso, tem gente que mal fazia Toc 10 na semana, agora se equipam em ICC 25 e ainda tem coragem de reclamar, o único item que eu quero em icc 25 perco toda semana no roll e nunca me viram reclamando, até mesmo no dia do meu aniversário que queriam me dar de presente tomando a força do Shiroll eu não aceitei, porque como digo, "Regras são regras", eu nunca recebi um "obrigado" de nenhum membro, ao contrário, tomei muito chingo de gente insatisfeita e mal agradecida, todos sabemos que isso faz parte, mas pra mim já deu o que tinha que dar :/

Bem é isso, espero que a galera entenda o que eu tentei dizer, amanhã sai minha suspensão e passo o líder pro Urukay, vou continuar trabalhando pra guild ser TOP PvE no server, só que agora vou focar na minha diversão que é o porque de jogar World of Warcraft, parem de me whispar pra invite, só me whisper se for pra fazer reputação ou pescar sahhusuhshusuh, só tomem cuidado que não vou ser mais Leader mais ainda tenho o Kick shasusshusuhh...

Pra finalizar gostaria de agradecer as amizades que fiz com essa guild e tudo mais, não me arrependo de tela criado, tem muita gente que agora faz parte do meu dia a dia e que me ajudam a enrolar no trampo jogando papo fora por msn ashhshusuhshs Very Happy

Agora que é oficial creio que posso me abrir um pouco como player, só gostaria de dizer a turma que me chingou um monte de vezes e que saiu da guild, vocês vão tudo tomar no meio do CÚ, bando de filha da Puta, boa sorte pra vocês em sua nova guild e que Papai do Céu cuide de vocês Very Happy

ATT.

Souzuke. "The Godfather"
souzuke
souzuke
Soldado
Soldado

Mensagens : 70
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 35
Localização : Wenceslau Braz/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Guild Leader Empty Chorei =(

Mensagem  Itsme Dom Jun 26 2011, 18:33

Chorei =(
Itsme
Itsme

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 36
Localização : Atibaia - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Guild Leader Empty Boa Sorte ao Urukay

Mensagem  Itsme Dom Jun 26 2011, 18:44

Boa sorte Vitão Pitbull =) estamos aki para ajudar vc =)

e ve se n fica louco rsrs!

abrass


" Oi!?" Eu sou Goku!
Itsme
Itsme

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 36
Localização : Atibaia - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Guild Leader Empty Re: Novo Guild Leader

Mensagem  Muleta Dom Jun 26 2011, 20:56

Lgl cara. . .

aki, Boa sorte na tua vida rapaz, ;D
Muleta
Muleta

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Guild Leader Empty Re: Novo Guild Leader

Mensagem  lasker Dom Jun 26 2011, 21:02

boa sorte²

lasker

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Guild Leader Empty Re: Novo Guild Leader

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos